sábado, 9 de junho de 2012

Todos


Foto montagem de Thercles Silva com imagens de registro da Marcha das Vadias João Pessoa (2012)

"Se ser vadia é me recusar a perder a alegria... 
Se ser vadia é me recusar a achar que essas pessoas, tanto as que amei ou amo, como as que nem sequer convivi, são apenas seu machismo e não podem aprender respeito e tolerância... 
Se ser vadia é me recusar a aceitar passivamente que o mundo é assim mesmo, que a vida é assim mesmo e continuar lutando... 
Se ser vadia é acreditar em mudanças e num mundo melhor, onde todos seremos considerados iguais, independente de gênero, classe social, convenções de belo, cor da pele ou orientação sexual... 
Se ser vadia é dizer que sim, amiga, sim amigo, podemos ser felizes do nosso jeito. Podemos ser livres sim, acreditem!!! 
É com muito orgulho que escolho usar o termo VADIA e junto com ele a roupa, padrões de comportamento e jeito de andar pelo mundo no ritmo, com o rebolado e na companhia de quem EU escolher. 
Se ser quem eu sou é ser vadia, sim eu sou vadia! 
Somos tod@s vadi@s!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário