quarta-feira, 30 de maio de 2012

Divulgação

Muita gente tem dado sua contribuição para a realização da Marcha das vadias João Pessoa. Seja nas reuniões, debatendo conteúdos, disponibilizando tempo e energia, como também fora delas, nas redes sociais, no grupo da Marcha no facebook e na página do evento, com arte, ideias, compartilhando material de divulgação, enfim, agregando, somando. Isso nos estimula e fortalece para fazer desse evento um marco na luta pelo fim da violência contra a mulher.
Entretanto, pedimos a tod@s que em caso de divulgação da Marcha, principalmente nos veículos de imprensa, que utilizem-se do material oficial disponibilizado aqui, na lateral do blog.
São quatro os cartazes oficiais, contribuições do artistas Shiko e da artista Dani Calaço.
Isso não impede que novas contribuições surjam nem a espontaneidade nas criações que amplifiquem as discussões, como no caso da imagem abaixo. Apenas entendemos que a utilização indevida do nome da Marcha das Vadias João Pessoa em campanhas pessoais e que possam distorcer seu propósito, reverberem negativamente e não tragam os resultados que esperamos desse evento, que é chamar a atenção para a realidade cotidiana da violência contra a mulher e com isso possibilitar uma significativa reflexão sobre as questões de gênero e igualdade em nossa cidade e Estado.


Contribuição de Ana Rafaela Meneses e Mayra Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário